DATA PROTECTION EXPERIENCE

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Organização

SOBRE O SEMINÁRIO

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Ilustração: Storyset ( https://storyset.com/)

O seminário DATA PROTECTION EXPERIENCE foi criado para orientar todas as empresas interessadas na dequação aos requisitos legais das leis de proteção de dados pessoais, nacionais (como é o caso da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD) e internacionais (como exemplo GDPR, CCPA, HIPAA , entre outros), independentemente da área e do mercado nos quais atuem.

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Ilustração: Storyset ( https://storyset.com/)

DESCRIÇÃO E DETALHES

O “DATA PROTECTION EXPERIENCE” é um modelo de seminário inovador, reunindo palestras e demonstrações práticas de ferramentas digitais. Todas as palestras serão aplicadas em seções individuais e complementares, visando abordar os principais pontos das jornadas de adaptação das empresas às exigências legais das leis de privacidade e proteção de dados pessoais.

O seminário será dividido em seções individuais, que serão objetivas e muito diretas, com duração de 20 minutos cada, sendo paralelas e complementares entre si, visando abordar os principais pontos a serem considerados pelas empresas em suas jornadas de adaptação a todas as exigências legais das leis de proteção de dados pessoais.

 

Assim, os participantes terão a oportunidade de participar de todas as seções (se quiserem), ou apenas daquelas que tiverem interesse, de acordo com sua conveniência, conhecimento prévio e necessidades.

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Ilustração: Storyset ( https://storyset.com/)

As palestras serão divididas em 4 temas centrais, cada um a ser apresentado em um miniauditório ou área específica, os quais estão abaixo descritos (*):

1.) Conceitos Básicos/Fundamentais de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais: Esta seção abordará questões gerais relacionadas à proteção de dados pessoais e questões de privacidade, sem se aprofundar em questões técnicas e/ou jurídicas. Nosso objetivo com a palestra é transmitir a todos os participantes conceitos sobre o que são dados pessoais e a importância do tratamento correto de cada categoria de dados pessoais, o que atualmente é regulamentado pelas leis de proteção de dados pessoais.

2.) Adaptação prática das empresas às leis de privacidade e proteção de dados pessoais: Esta palestra abordará todas as etapas que devem ser seguidas por todas as empresas em seu processo de adaptação às exigências legais de qualquer lei de proteção de dados pessoais.

3.) Ajustes legais que devem ser feitos para o necessário cumprimento das Leis de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais: Nesta palestra, os especialistas em direito apresentarão todos os ajustes legais necessários a serem feitos para as jornadas completas de adaptação das empresas, indicando claramente os principais pontos para serem considerado;

4.) Demonstração prática de ferramentas digitais necessárias para a completa adequação das empresas aos requisitos legais das leis de proteção de dados pessoais: O principal objetivo desta seção será demonstrar ferramentas digitais que apoiarão a plena adequação das empresas aos requisitos legais de as leis de proteção de dados pessoais. As ferramentas serão demonstradas pelos engenheiros especialistas dos seus desenvolvedores.

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Ilustração: Storyset ( https://storyset.com/)

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Ilustração: Storyset ( https://storyset.com/)

Todas as palestras serão repetidas a cada 30 minutos, sendo fornecida aos participantes do seminário a programação das suas apresentações para que eles possam ajustar sua programação para participar das seções desejadas da melhor maneira possível.

 

(*) Os assuntos a serem apresentados nas seções poderão ser ajustados, conforme demandas específicas.

ÁREAS DE APLICAÇÃO

As leis de privacidade e proteção de dados pessoais não proíbem o uso de dados pessoais, mas regulamentam as formas como devem ser tratados pelas empresas, nas esferas pública ou privada, independentemente de seus portes, volumes de faturamento ou segmentos em que atuem.

 

Fica claro que os dados pessoais são tratados pela grande maioria das empresas em todo o mundo, independentemente de seus segmentos e mercados em que atuam. Assim, as questões relacionadas com a plena adequação aos requisitos legais das leis de proteção de dados pessoais irão gerar interesse para todo o mercado.

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Ilustração: Storyset ( https://storyset.com/)

Assim, o seminário DATA PROTECTION EXPERIENCE poderá fazer parte de qualquer evento, relacionado com qualquer área de mercado específica.

Este seminário pode ser realizado em vários formatos,

tais como:

a.) Dentro de Feiras e Eventos especializados em

setores específicos;

 

b.) Na modalidade “in house”, em clientes específicos;

 

c.) Como um único evento.

Ilustração: Storyset ( https://storyset.com/)

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ORGANIZAÇÃO DO SEMINÁRIO

A curadoria técnica ficará a cargo da Conformidados, que se encarregará de preparar todo o material a ser apresentado em cada uma das seções, bem como de indicar os especialistas que serão responsáveis ​​pelas palestras a serem ministradas, além de coordenar as demonstrações das ferramentas digitais que serão apresentadas no seminário.

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Ficará sob a responsabilidade do organizador do evento em que o seminário será realizado:

a.) Disponibilização de 4 miniauditórios com capacidade para 20 pessoas sentadas. No caso de impossibilidade da disponibilização de 4 miniauditórios, pode também ser disponibilizada uma única área aberta, com a disposição de 4 áreas diferentes, cada uma com 20 cadeiras para acomodar 20 participantes, visando criar diferentes áreas de apresentação referidas com cada uma das seções (1, 2, 3 e 4);

b.) Fornecimento de receptores sem fio para os participantes e microfone para o palestrante;

c.) Púlpito e tela de projeção (ou TV LED) para apresentação de slides em cada área;

d.) Iluminação e energia;

e.) Recepcionista (verificação de ingressos).

Na mesma área do seminário (com ou sem os respectivos miniauditórios), o organizador do evento deverá ainda disponibilizar um ou duas mesas com cadeiras para uso da equipe organizadora do seminário.

PREÇOS PARA PARTICIPAÇÃO - SEMINÁRIO

Para facilitar e incentivar a participação dos interessados na maior parte do seminário, a estratégia é cobrar ingressos com valores reduzidos para a participação em cada uma das seções, com descontos oferecidos aos interessados em participar de todas as seções, como um " pacote promocional".

 

Esses detalhes podem ser discutidos mais a fundo com a organização do evento em que acontecerá a DATA PROTECTION EXPERIENCE, também dependendo da sua estratégia.

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Ilustração: Storyset ( https://storyset.com/)

PARA MAIS INFORMAÇÕES E CONTATOS:

contato@conformidados.com.br

+55 (11) 9 8620-3898

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BAIXE O FOLDER DO SEMINÁRIO AQUI

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