SEGURO CIBERNÉTICO

         Qual é o real valor da informação?

      Estamos vivendo na era da economia digital, na qual os dados, quando tratados, possuem um alto valor. Atualmente testemunhamos o tratamento de dados em larga escala, impulsionado pela baixa no preço da energia, bem como do surgimento de novas tecnologias e aplicações dependentes de dados.

      Segundo o Lloyds, em 1975, empresas possuíam uma divisão de ativos do valor de mercado do S&P500 que era de 83% tangível e 17% intangível. Em 2016, isso reverteu para 16% tangíveis e 84% intangíveis.

      A Allianz estima que a perda média segurada em incidentes cibernéticos é atualmente de EUR 2 milhões de euros, maior que perda média em riscos incêndio/explosão catástrofes naturais em EUR1,5 milhão de euros. 

Em um relatório, aponta que o cyber crime agora custa cerca de U$$ 600 bilhões por ano a economia global, quase três vezes a perda econômica média de 10 anos causada por catástrofes naturais de U$$ 208 bilhões.

     As empresas devem atentar para esta realidade, visando proteger de forma efetiva os seus bens intangíveis, da mesma forma com que protegem os seus bens tangíveis. Para isso, utilizam-se dos artifícios dos seguros cibernéticos.

     

      A Conformidados oferece seguros cibernéticos em parceria com uma das maiores corretoras de seguros internacionais, com experiência no mercado europeu, contando com uma série de coberturas específicas, desenvolvidas para proporcionar conforto operacional para a gestão das empresas no atual cenário de tratamento de dados.

      Saiba mais sobre as condições e as coberturas oferecidas! 

Exemplos - Ativos intangíveis

Coberturas oferecidas

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Google+ Icon
CONTATOS

​​Tel: +55 (11) 3280-4030​contato@conformidados.com.br

© 2020 POR CONFORMIDADOS TREINAMENTO, EDUCAÇÃO E CONSULTORIA LTDA.